Receita Federal de Viracopos realizará leilão na próxima sexta (15)

Receita Federal de Viracopos realizará leilão na próxima sexta (15) Receita Federal de Viracopos vai leiloar mercadorias apreendidas pela alfândega na sexta.

Acontecerá no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na próxima sexta-feira (15/06), um leilão das mercadorias apreendidas na alfândega pela Receita Federal do aeroporto.

O leilão terá equipamentos eletrônicos e de telecomunicações, equipamentos de áudio e vídeo, materiais esportivos, autopeças, máquinas e equipamentos, peças de vestuário, relógios, perfumes, bijuterias e mais de 160 kg de joias de prata.

As mercadorias serão divididas em 84 lotes. O leilão será dirigido a empresas e será realizado pela internet.  A expectativa de arrecadação é de R$ 1 milhão.

As mercadorias passaram a pertencer à União depois que foram abandonadas ou que foram apreendidas na aduana.

Do total arrecadado, parte será destinado para a Previdência Social e parte para o Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf). 

Como participar?

As empresas interessadas devem acessar o centro virtual de atendimento ao contribuinte (e-CAC), opção “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE). 

No entanto, elas precisam estar devidamente inscritas no cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e terem o certificado digital (é possível realizar o cadastro no site da Receita, na seção e-CAC).

O período para apresentarem suas propostas para a compras dos lotes se encerra às 21h do dia 14.

A visitação pode ser feita entre os dias 11 e 14, nos locais e horários indicados no edital.

O leilão será realizado a partir das 15h30 pela Internet, por meio do site www.receita.fazenda.gov.br.


Publicado em: 12/06/2012

Fonte: Viracopos Portal de Serviços-www.viracopos.com.br

Voltar

Leia outras notícias

Passagens Aéreas Promocionais

newsletter

Newsletter Viracopos
Assine nossa news e receba informações em seu e-mail.
Patrocinadores