CEE já definiu lista das pessoas que vão depor sobre concessão de Viracopos

CEE já definiu lista das pessoas que vão depor sobre concessão de Viracopos Comissão Especial de Estudos já definiu nomes que deverão depor sobre concessão de Viracopos.

A concessão do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), será avaliada pelos vereadores da Comissão Especial de Estudos (CEE).

Para tanto, a comissão já definiu a lista das pessoas que devem prestar depoimentos. As datas para os depoimentos ainda será definida.

O consórcio formado pelas empresas Triunfo Participações e Investimentos, UTC Participações e Egis Airport Operation será o responsável pela gestão do aeroporto.

O consócio ganhou este direito ao vencer o leilão de concessão, realizado em fevereiro deste ano, com um lance de R$ 3,8 bilhões. A gestão será de 30 anos podendo ser prorrogado por mais cinco anos.

“Acontece que a população sabe pouco, ou quase nada, sobre os planos do consórcio e o impacto que as mudanças vão provocar na cidade”, argumenta o vereador Arly de Lara Romêo (PSB), que é presidente da CEE. “E é isso que a comissão pretende esclarecer”, explica.

Além de Arly, a comissão é formada pelos vereadores Gilberto Cardoso (PSDB), Jaírson Canário (PT), Miguel Arcanjo (PSC) e Zé do Gelo (PV), que é o relator.

Veja os nomes que a CEE definiu para depor:

1 - Presidente da Infraero: Antônio Gustavo Matos do Vale

2- Diretor-Presidente do Consórcio Aeroportos Brasil: Luiz Alberto Küster

3- Presidente Executivo da Azul/ Trip Campinas: José Mario Caprioli

4- Presidente da Azul: Pedro Janot

5- Secretário Municipal de Meio Ambiente: Hildebrando Hermann

6- Presidente da TAP: Fernando Pinto

7- Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano: Alair Roberto Godoy


Publicado em: 13/06/2012

Fonte: Viracopos Portal de Serviços-www.viracopos.com.br

Voltar

Leia outras notícias

Passagens Aéreas Promocionais

newsletter

Newsletter Viracopos
Assine nossa news e receba informações em seu e-mail.
Patrocinadores